Confederação Brasileira de Canoagem Itaipu BinacionalLei de Incentivo ao Esporte BNDES Federação Paranaense de Canaogem Equipe Permanente de Canoagem Slalom

Editais e Aquisições

www.fepacan.org.br/equipepermanentedecanoagemslalom/filesfckeditor/file/EDITAIS%20EPIII/pl-385825.pdf ANO 2015

Projeto “Equipe Permanente de Canoagem Slalom em Foz do Iguaçu / Ano III / Continuidade”

  Aprovado no Ministério do Esporte, através da Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte, sob n° 58701.002013/2014-18

 

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS

 

EDITAL 01 - HOSPEDAGEM - prazo para entrega das propostas até 09-02-2015 (clique aqui)

* RESULTADO - 12-02-2015 - clique aqui

EDITAL 02 - VALE ALIMENTAÇÃO - prazo para entrega das propostas até 02-02-2015 (clique aqui)

* RESULTADO - 03-02-2015 - clique aqui

EDITAL 03 - LOCAÇÃO DE CASA PARA OS TÉCNICOS - prazo para entrega das propostas até 02-02-2015 (clique aqui)

* RESULTADO - 03-02-2015 - (clique aqui)

EDITAL 04 - LOCAÇÃO DE MICRO-ONIBUS - prazo para entrega das propostas até 02-02-2015 (clique aqui)

* RESULTADO - 03-02-2015 - (clique aqui)

EDITAL 05 - PLANO DE SAÚDE - prazo para entrega das propostas até 02-02-2015 (clique aqui)

* RESULTADO - 03-02-2015 - clique aqui

EDITAL 06 - SEGURO DE VIDA - prazo para entrega das propostas até 02-02-2015 (clique aqui)

* RESULTADO - 03-02-2015 - clique aqui

EDITAL 07 - ODONTOLOGIA - prazo para entrega das propostas até 02-03-2015 (clique aqui)

* RESULTADO - 06-03-2015 - clique aqui

EDITAL 08 - MASSOTERAPEUTA - prazo para entrega das propostas até 02-03-2015 (clique aqui)

* PRAZO DE PRORROGAÇAO - novo prazo até o 31-03-2015 - clique aqui - encerrado.

* 2ª PRORROGAÇÃO - novo prazo até 30-04-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 30-04-2015 - clique aqui

EDITAL 09 - MEDICO - prazo para entrega das propostas até 02-03-2015 (clique aqui)

* RESULTADO - 06-03-2015 - clique aqui

EDITAL 10 - NUTRICIONISTA - prazo para entrega das propostas até 02-03-2015 (clique aqui)

* RESULTADO - 06-03-2015 - clique aqui

EDITAL 11 - PSICOLOGO - prazo para entrega das propostas até 02-03-2015 (clique aqui)

* RESULTADO - 06-03-2015 - clique aqui

EDITAL 12 - ASSESSORIA DE IMPRENSA - prazo para entrega das propostas até 02-03-2015 (clique aqui)

* RESULTADO - 06-03-2015 - clique aqui

EDITAL 14 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE INFORMATICA - NOTEBOOK - prazo para entrega das propostas até 17-03-2015 (clique aqui)

* RESULTADO - 19-03-2015 - clique aqui

EDITAL 15 - MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE - prazo para entrega das propostas até 25-03-2015 (clique aqui)

* RESULTADO - 26-03-2015 - clique aqui

EDITAL 16 - MATERIAL MÉDICO E FISIOTERÁPICO - prazo para entrega das propostas até 25-03-2015 (clique aqui)

PRORROGAÇÃO DO EDITAL - até o dia 08-04-15 - clique aqui

* RESULTADO - 08-04-2015 - Clique aqui

EDITAL 17 - MATERIAL DE CONSUMO E EXPEDIENTE - prazo para entrega das propostas até 25-03-2015 (clique aqui)

* RESULTADO - 26-03-2015 - clique aqui

EDITAL 18 - UNIFORMES - prazo para entrega das propostas até 30-03-2015  clique aqui

* RESULTADO - 01-04-2015 - clique aqui

EDITAL 19 - EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS - prazo para entrega das propostas ate 01-04-2015 (clique aqui)

* RESULTADO - 01-04-2015 - clique aqui

EDITAL 20 - ASSESSORIA CONTÁBIL - prazo para entrega das propostas até 09-04-2015 clique aqui

* RESULTADO - 10-04-2015 - clique aqui

EDITAL 22 - PASSAGENS AEREAS - prazo 11-05-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 11-05-2015 - clique aqui

EDITAL 23 - PASSAGENS AEREAS - prazo 11-05-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 11-05-2015 - clique aqui

EDITAL 24 - SEGURO DE VIAGEM INTERNACIONAL - prazo 11-05-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 11-05-2015 - clique aqui

EDITAL 25 - MATERIAL DE INFORMATICA - CONVERSOR - prazo 14-05-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 14-05-2015 - clique aqui

EDITAL 26 - ADESIVOS - prazo 18-05-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 18-05-2015 - clique aqui

EDITAL 27 - TONNERS - prazo 21-05-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 21-05-2015 - clique aqui

EDITAL 28 - PASSAGENS AEREAS - prazo 21-05-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 21-05-2015 - clique aqui

EDITAL 29 - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO VISUAL - prazo até 13-08-15 - clique aqui

* RESULTADO - 13-08-2015 - clique aqui

EDITAL 30 - PASSAGEM AÉREA + SEGURO DE VIAGEM - ASSESSOR DE IMPRENSA - prazo 13-08-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 13-08-2015 - clique aqui

EDITAL 31 - PASSAGEM AÉREA - TÉCNICO DE CANOAGEM INTERNACIONAL - prazo 28-08-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 28-08-2015 - clique aqui

EDITAL 32 - BACKDROP - prazo até 24-08-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 25-08-2015 - clique aqui

EDITAL 33 - MATERIAL FISIOTERAPICO - prazo até 26-08-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 26-08-2015 - clique aqui

EDITAL 34 - EQ. ACADEMIA., FITA RACK e BOTA DE BORRACHA - prazo até 02-09-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 03-09-2015 - clique aqui

EDITAL 35 - EQ. APOIO - GUARDA SOL E TENDA - prazo até 04/09/2015 - clique aqui

* RESULTADO - 08-09-2015 - clique aqui

EDITAL 36 - EQ. INFORMATICA - prazo até 08-09-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 09-09-2015 - clique aqui

EDITAL 37 - UNIFORME - TENIS - prazo até 18-09-2015 -  

* RESULTADO - 21-09-2015 - 

EDITAL 38 - NOTEBOOKS - prazo até 15-10-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 16-10-2015 - clique aqui

EDITAL 39 - PASSAGENS AEREAS - prazo até 23-10-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 23-10-2015 - clique aqui

EDITAL 40 - RADIOS COMUNICADORES - prazo até 20-10-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 21-10-2015 - clique aqui

EDITAL 41 - HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO - RIO DE JANEIRO - prazo até 29-10-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 29-10-2015 - clique aqui

EDITAL 42 - LOCAÇÃO DE CARRO - prazo até 12-11-2015 - clique aqui

* RESULTADO - 12-11-2015 - clique aqui

 

ANO 2013

Projeto “Equipe Permanente de Canoagem Slalom em Foz do Iguaçu / Ano II / Continuidade”

  Aprovado no Ministério do Esporte, através da Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte, sob n° 58701.005149/2012-18,

 

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS

AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS

AÇÃO 2.8 E 2.6 - Beneficio Vale Refeição

AÇÃO 3.1 - Hospedagem e Alimentação

AÇÃO 3.2 - Locação de residencia para os técnicos

AÇÃO 4.1 - Contratação de Dentista (Pessoa Juridica)

AÇÃO 4.2/AF - Despachos Aduaneiros (importações)

AÇÃO 4.3 - Fisioterapia (Pessoa Juridica)

AÇÃO 4.4 - Contratação de médico (Pessoa Juridica)

AÇÃO 4.5 - Contratação de Nutricionista (Pessoa Juridica)

AÇÃO 4.6 - Contratação de Psicologo (Pessoa Juridica)

AÇÃO 5.2 - Aquisição de bens: Notebook

AÇÕES 5.1; 5.4 e 3.1/AM - Aquisição de bens: 02 impressoras multifuncionais e Tonners

AÇÃO 6.1 - Locação de microonibus para transporte da Equipe Permanente

AÇÃO 7.1 - Contratação de Plano de Saúde

AÇÃO 7.2 - Contratação de Seguro de Vida

AÇÃO 4.1/AM - Aquisição de bens: Adesivos

AÇÃO 4.2/AM - Assessoria de Imprensa

AÇÃO 5.1/AM - Assessoria Contábil

AÇÕES 6.1 a 6.13/AM - Aquisição de bens: Material de Expediente

AÇÃO 10.1 - Viagem a Tomazina/PR em Maio/2014 - 1ª Etapa Copa Brasil e Seletiva Nacional - Alimentação

AÇÃO 10.2 - Viagem a Tomazina/PR em Maio/2014 - 1ª Etapa Copa Brasil e Seletiva Nacional - Hospedagem

AÇÃO 10.4 - Viagem a Tomazina/PR em Maio/2014 - 1ª Etapa Copa Brasil e Seletiva Nacional- Locação de onibus

AÇÃO 10.5 - Viagem a Tomazina/PR em Maio/2014 - 1ª Etapa Copa Brasil e Seletiva Nacional  - Transporte de barcos

AÇÃO 10.16 - Viagem a Piraju/SP em Dezembro/2013 - 4ª Etapa Copa Brasil - Alimentação

AÇÃO 10.17 - Viagem a Piraju/SP em Dezembro/2013 - 4ª Etapa Copa Brasil - Hospedagem

AÇÃO 10.19 - Viagem a Piraju/SP em Dezembro/2013 - 4ª Etapa Copa Brasil - Locação de Onibus

AÇÃO 10.20 - Viagem a Piraju/SP em Dezembro/2013 - 4ª Etapa Copa Brasil - Locação de transporte de barcos

AÇÃO 10.27 - Viagem a Três Coroas/RS em Setembro/2013 - 3ª Etapa Copa Brasil e 1º Estagio de Treinamento - Hospedagem

AÇÃO 10.28 - Viagem a Três Coroas/RS em Setembro/2013  - 3ª Etapa Copa Brasil e 1º Estagio de Treinamento - Locação de Onibus

AÇÃO 10.29 - Viagem a Três Coroas/RS em Setembro/2013 - 3ª Etapa Copa Brasil e 1º Estagio de Treinamento - Locaçao de transporte de barcos

AÇÃO 10.30 - Viagem a Tomazina/PR em Março/2014 - 2ª etapa da Seletiva Nacional e 2º Estagio de Treinamento - Alimentação

AÇÃO 10.31 - Viagem a Tomazina/PR em Março/2014 - 2ª etapa da Seletiva Nacional e 2º Estagio de Treinamento - Hospedagem

AÇÃO 10.32 - Viagem a Tomazina/PR em Março/2014 - 2ª etapa da Seletiva Nacional e 2º Estagio de Treinamento - Locação de Onibus

AÇÕES 11.1 a 11.9 - Aquisição de Bens: Equipamentos de academia

AÇÃO 11.10; 11.16; 11.17 e 11.18 - Aquisição de Bens - Importações de embarcações

AÇÃO 11.11 - Aquisição de Bens: Cronometros

AÇÃO 11.13 - Aquisição de Bens: Fitas Rack

AÇÃO 11.14 - Aquisição de Bens: Guarda-sóis

AÇÃO 11.12 e 11.15 - Aquisição de Bens: Filmadoras digitais e Tripés

AÇÃO 11.20; 11.21; 11.25; 11.28 e 11.29 - Aquisição de Bens: Capas de proteção para barcos e remos; Sacos de Resgate; Saia em neoprene e tampão para caiaques e canoas

AÇÃO 11.30 - Aquisição de Bens: Tenda Piramidal

AÇÃO 12.1 a 12.11 - Aquisição de Bens: Uniformes

AÇÃO 13.10 - Passagens aéreas - 2013 ICF JUNIOR AND U23 CANOE SLALOM WORLD CHAMPIONSHIPS em Sidney - Australia em Abril/2014.

 

 

 

 



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

ANO 2012

Nesta seção a Federação Paranaense de Canoagem, efetuará a publicação prévia de todas as ações que serão realizadas para aquisição de equipamentos, bens e serviços para o Projeto Equipe Permanente de Canoagem Slalom em Foz do Iguaçu - Processo 58701.001293/2011-96, que serão adquiridos com recursos provenientes do BNDES, repassados através da Lei de Incentivo ao Esporte (Lei 11.438/2006).

Assim sendo, o Presidente da Federação Paranaense de Canoagem, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, visando o respeito aos princípios da impessoalidade, moralidade e economicidade, bem como à fim de garantir a aplicação integral e absoluta dos princípios inerentes à Administração Publica e ainda os termos do artigo 19 da Portaria 166/08, resolve: Publicar em seção específica do sítio eletrônico "Projeto Equipe Permanente de Canoagem Slalom" - www.fepacan.org.br/equipepermanentedecanoagemslalom/ todos os atos inerentes à cotação prévia de preços para aquisição de bens ou serviços, à fim de selecionar a melhor proposta ofertada pelos fornecedores.

Deverão ser publicados editais com a descrição objetiva do bem ou serviço à que se destina, bem como o período - se for o caso, à fim de subsidiar a formação do preço e da proposta a ser encaminhada à Fepacan.

Características das propostas: O fornecedor interessado em apresentar proposta à Fepacan para o fornecimento de bens ou serviços deverá apresentar proposta endereçada à Federação Paranaense de Canoagem, no prazo máximo de 05 dias úteis para aquisição de bens e 15 dias corridos para contratação de serviços.

A fim de orientar e padronizar as propostas, disponibilizamos o modelo abaixo:
 

 

-> Baixe aqui o Modelo de Proposta / Orçamento sugerido

 

 

As propostas deverão ser encaminhadas, ao escritório da FEPACAN, na Rua Pedro Basso, 700 - Jardim Pólo Centro, na cidade de Foz do Iguaçu/PR, telefone (45) 3027-2052(45) 3027-2052, permitido o encaminhamento por fax ou e-mail (cópia digitalizada), para fins de cumprimento do prazo do edital. A empresa vencedora deverá apresentar a proposta original para assinatura do contrato/fornecimento de bem ou serviço.

Exaurido o prazo para apresentação das propostas, no dia seguinte será procedida, de forma pública, na sede da FEPACAN a análise e apreciação das propostas, facultado aos interessados o comparecimento. O resultado será divulgado junto ao edital de origem no sítio eletrônico, sendo que do atos de julgamento caberão recursos, no prazo de 02 (dois) dias úteis contados da data de decisão, que deverão ser interpostos e dirigidos ao Presidente da Federação Paranaense de Canoagem, protocolados no escritório da entidade.

 

SEÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE TOMADA DE PREÇOS:

 

Processo de Cotação Prévia de Preço 001/EPCS/2012 - HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Processo de Cotação Prévia de Preço 002/EPCS/2012 - LOCAÇÃO DE APARTAMENTO

 Processo de Cotação Prévia de Preço 003/EPCS/2012 - ODONTOLOGIA

 Processo de Cotação Prévia de Preço 004/EPCS/2012 - DESPACHO ADUANEIRO

 Processo de Cotação Prévia de Preço 005/EPCS/2012 -FISIOTERAPIA

 Processo de Cotação Prévia de Preço 006/EPCS/2012 - MÉDICO

 Processo de Cotação Prévia de Preço 007/EPCS/2012 -NUTRIÇÃO

 Processo de Cotação Prévia de Preço 008/EPCS/2012 - PSICÓLOGO

 Processo de Cotação Prévia de Preço 009/EPCS/2012 - INFORMATICA

 Processo de Cotação Prévia de Preço 010/EPCS/2012 - DARTFISH

 Processo de Cotação Prévia de Preço 011/EPCS/2012 - CARRETA/TRAILER

 Processo de Cotação Prévia de Preço 012/EPCS/2012 - TRANSPORTE

Processo de Cotação Prévia de Preço 013/EPCS/2012 - TENDA PIRAMIDAL

 Processo de Cotação Prévia de Preço 014/EPCS/2012 - ACADEMIA

Processo de Cotação Prévia de Preço 015/EPCS/2012 - PLANO DE SAÚDE

Processo de Cotação Prévia de Preço 016/EPCS/2012 - SEGURO DE VIDA

Processo de Cotação Prévia de Preço 017/EPCS/2012 - BICICLETA ELETROMAGNETICA

Processo de Cotação Prévia de Preço 018/EPCS/2012 - CÉLULA DE CARGA, ELETROMIOGRAFIA, ESPIROMETRO

Processo de Cotação Prévia de Preço 019/EPCS/2012 - ESTADIOMETRO E FREQUENCIMETRO

Processo de Cotação Prévia de Preço 020/EPCS/2012 - GUARDA-BARCOS

 Processo de Cotação Prévia de Preço 021/EPCS/2012 - GUARDA-SOL

 Processo de Cotação Prévia de Preço 022/EPCS/2012 - PEAK-POWER

Justificativa de dispensa 023, 024 e 025/EPCS/2012 - BARCOS, COLETES, CAPACETES E REMOS IMPORTADOS

 Processo de Cotação Prévia de Preço 026/EPCS/2012 - SACOS DE RESGATE E SAIAS

 Processo de Cotação Prévia de Preço 027/EPCS/2012 - ADESIVOS

 Processo de Cotação Prévia de Preço 028/EPCS/2012 - TOTEM E ENVELOPAMENTO

 

Processo de Cotação Prévia de Preço 029/EPCS/2012 - Viagem Cerquilho


Processo de Cotação Prévia de Preço 030/EPCS/2012 - Viagem Primavera do Leste

 

Processo de Cotação Prévia de Preço 031/EPC/2012 - Transporte Piraju

 

Processo de Cotação Prévia de Preço 032/EPC/2012 - Pousada Piraju

 

Processo de Cotação Prévia de Preço 033/EPC/2012 - Pousada Três Coroas

 

Processo de Cotação Prévia de Preço 034/EPC/2012 - Transporte Três Coroas

Escritório:
Av Pedro Basso, 700 CEP: 85863-756
Bairro: Alto São Francisco
Foz do Iguaçu - Paraná
Telefone: +55 45 3027 2052