Projeto “Equipe Permanente de Canoagem Slalom em Foz do Iguaçu / Ano III / Continuidade”
Aprovado no Ministério do Esporte, através da Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte, sob n° 58701.002013/2014-18
COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS
EDITAL 01 - HOSPEDAGEM - prazo para entrega das propostas até 09-02-2015 (clique aqui)
* RESULTADO - 12-02-2015 - clique aqui
EDITAL 02 - VALE ALIMENTAÇÃO - prazo para entrega das propostas até 02-02-2015 (clique aqui)
* RESULTADO - 03-02-2015 - clique aqui
EDITAL 03 - LOCAÇÃO DE CASA PARA OS TÉCNICOS - prazo para entrega das propostas até 02-02-2015 (clique aqui)
* RESULTADO - 03-02-2015 - (clique aqui)
EDITAL 04 - LOCAÇÃO DE MICRO-ONIBUS - prazo para entrega das propostas até 02-02-2015 (clique aqui)
* RESULTADO - 03-02-2015 - (clique aqui)
EDITAL 05 - PLANO DE SAÚDE - prazo para entrega das propostas até 02-02-2015 (clique aqui)
* RESULTADO - 03-02-2015 - clique aqui
EDITAL 06 - SEGURO DE VIDA - prazo para entrega das propostas até 02-02-2015 (clique aqui)
* RESULTADO - 03-02-2015 - clique aqui
EDITAL 07 - ODONTOLOGIA - prazo para entrega das propostas até 02-03-2015 (clique aqui)
* RESULTADO - 06-03-2015 - clique aqui
EDITAL 08 - MASSOTERAPEUTA - prazo para entrega das propostas até 02-03-2015 (clique aqui)
* PRAZO DE PRORROGAÇAO - novo prazo até o 31-03-2015 - clique aqui - encerrado.
* 2ª PRORROGAÇÃO - novo prazo até 30-04-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 30-04-2015 - clique aqui
EDITAL 09 - MEDICO - prazo para entrega das propostas até 02-03-2015 (clique aqui)
* RESULTADO - 06-03-2015 - clique aqui
EDITAL 10 - NUTRICIONISTA - prazo para entrega das propostas até 02-03-2015 (clique aqui)
* RESULTADO - 06-03-2015 - clique aqui
EDITAL 11 - PSICOLOGO - prazo para entrega das propostas até 02-03-2015 (clique aqui)
* RESULTADO - 06-03-2015 - clique aqui
EDITAL 12 - ASSESSORIA DE IMPRENSA - prazo para entrega das propostas até 02-03-2015 (clique aqui)
* RESULTADO - 06-03-2015 - clique aqui
EDITAL 14 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE INFORMATICA - NOTEBOOK - prazo para entrega das propostas até 17-03-2015 (clique aqui)
* RESULTADO - 19-03-2015 - clique aqui
EDITAL 15 - MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE - prazo para entrega das propostas até 25-03-2015 (clique aqui)
* RESULTADO - 26-03-2015 - clique aqui
EDITAL 16 - MATERIAL MÉDICO E FISIOTERÁPICO - prazo para entrega das propostas até 25-03-2015 (clique aqui)
PRORROGAÇÃO DO EDITAL - até o dia 08-04-15 - clique aqui
* RESULTADO - 08-04-2015 - Clique aqui
EDITAL 17 - MATERIAL DE CONSUMO E EXPEDIENTE - prazo para entrega das propostas até 25-03-2015 (clique aqui)
* RESULTADO - 26-03-2015 - clique aqui
EDITAL 18 - UNIFORMES - prazo para entrega das propostas até 30-03-2015 clique aqui
* RESULTADO - 01-04-2015 - clique aqui
EDITAL 19 - EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS - prazo para entrega das propostas ate 01-04-2015 (clique aqui)
* RESULTADO - 01-04-2015 - clique aqui
EDITAL 20 - ASSESSORIA CONTÁBIL - prazo para entrega das propostas até 09-04-2015 clique aqui
* RESULTADO - 10-04-2015 - clique aqui
EDITAL 22 - PASSAGENS AEREAS - prazo 11-05-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 11-05-2015 - clique aqui
EDITAL 23 - PASSAGENS AEREAS - prazo 11-05-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 11-05-2015 - clique aqui
EDITAL 24 - SEGURO DE VIAGEM INTERNACIONAL - prazo 11-05-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 11-05-2015 - clique aqui
EDITAL 25 - MATERIAL DE INFORMATICA - CONVERSOR - prazo 14-05-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 14-05-2015 - clique aqui
EDITAL 26 - ADESIVOS - prazo 18-05-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 18-05-2015 - clique aqui
EDITAL 27 - TONNERS - prazo 21-05-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 21-05-2015 - clique aqui
EDITAL 28 - PASSAGENS AEREAS - prazo 21-05-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 21-05-2015 - clique aqui
EDITAL 29 - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO VISUAL - prazo até 13-08-15 - clique aqui
* RESULTADO - 13-08-2015 - clique aqui
EDITAL 30 - PASSAGEM AÉREA + SEGURO DE VIAGEM - ASSESSOR DE IMPRENSA - prazo 13-08-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 13-08-2015 - clique aqui
EDITAL 31 - PASSAGEM AÉREA - TÉCNICO DE CANOAGEM INTERNACIONAL - prazo 28-08-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 28-08-2015 - clique aqui
EDITAL 32 - BACKDROP - prazo até 24-08-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 25-08-2015 - clique aqui
EDITAL 33 - MATERIAL FISIOTERAPICO - prazo até 26-08-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 26-08-2015 - clique aqui
EDITAL 34 - EQ. ACADEMIA., FITA RACK e BOTA DE BORRACHA - prazo até 02-09-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 03-09-2015 - clique aqui
EDITAL 35 - EQ. APOIO - GUARDA SOL E TENDA - prazo até 04/09/2015 - clique aqui
* RESULTADO - 08-09-2015 - clique aqui
EDITAL 36 - EQ. INFORMATICA - prazo até 08-09-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 09-09-2015 - clique aqui
EDITAL 37 - UNIFORME - TENIS - prazo até 18-09-2015 -
EDITAL 38 - NOTEBOOKS - prazo até 15-10-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 16-10-2015 - clique aqui
EDITAL 39 - PASSAGENS AEREAS - prazo até 23-10-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 23-10-2015 - clique aqui
EDITAL 40 - RADIOS COMUNICADORES - prazo até 20-10-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 21-10-2015 - clique aqui
EDITAL 41 - HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO - RIO DE JANEIRO - prazo até 29-10-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 29-10-2015 - clique aqui
EDITAL 42 - LOCAÇÃO DE CARRO - prazo até 12-11-2015 - clique aqui
* RESULTADO - 12-11-2015 - clique aqui
ANO 2013
Projeto “Equipe Permanente de Canoagem Slalom em Foz do Iguaçu / Ano II / Continuidade”
Aprovado no Ministério do Esporte, através da Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte, sob n° 58701.005149/2012-18,
COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS
AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS
AÇÃO 2.8 E 2.6 - Beneficio Vale Refeição
AÇÃO 3.1 - Hospedagem e Alimentação
AÇÃO 3.2 - Locação de residencia para os técnicos
AÇÃO 4.1 - Contratação de Dentista (Pessoa Juridica)
AÇÃO 4.2/AF - Despachos Aduaneiros (importações)
AÇÃO 4.3 - Fisioterapia (Pessoa Juridica)
AÇÃO 4.4 - Contratação de médico (Pessoa Juridica)
AÇÃO 4.5 - Contratação de Nutricionista (Pessoa Juridica)
AÇÃO 4.6 - Contratação de Psicologo (Pessoa Juridica)
AÇÃO 5.2 - Aquisição de bens: Notebook
AÇÕES 5.1; 5.4 e 3.1/AM - Aquisição de bens: 02 impressoras multifuncionais e Tonners
AÇÃO 6.1 - Locação de microonibus para transporte da Equipe Permanente
AÇÃO 7.1 - Contratação de Plano de Saúde
AÇÃO 7.2 - Contratação de Seguro de Vida
AÇÃO 4.1/AM - Aquisição de bens: Adesivos
AÇÃO 4.2/AM - Assessoria de Imprensa
AÇÃO 5.1/AM - Assessoria Contábil
AÇÕES 6.1 a 6.13/AM - Aquisição de bens: Material de Expediente
AÇÃO 10.1 - Viagem a Tomazina/PR em Maio/2014 - 1ª Etapa Copa Brasil e Seletiva Nacional - Alimentação
AÇÃO 10.2 - Viagem a Tomazina/PR em Maio/2014 - 1ª Etapa Copa Brasil e Seletiva Nacional - Hospedagem
AÇÃO 10.4 - Viagem a Tomazina/PR em Maio/2014 - 1ª Etapa Copa Brasil e Seletiva Nacional- Locação de onibus
AÇÃO 10.5 - Viagem a Tomazina/PR em Maio/2014 - 1ª Etapa Copa Brasil e Seletiva Nacional - Transporte de barcos
AÇÃO 10.16 - Viagem a Piraju/SP em Dezembro/2013 - 4ª Etapa Copa Brasil - Alimentação
AÇÃO 10.17 - Viagem a Piraju/SP em Dezembro/2013 - 4ª Etapa Copa Brasil - Hospedagem
AÇÃO 10.19 - Viagem a Piraju/SP em Dezembro/2013 - 4ª Etapa Copa Brasil - Locação de Onibus
AÇÃO 10.20 - Viagem a Piraju/SP em Dezembro/2013 - 4ª Etapa Copa Brasil - Locação de transporte de barcos
AÇÃO 10.27 - Viagem a Três Coroas/RS em Setembro/2013 - 3ª Etapa Copa Brasil e 1º Estagio de Treinamento - Hospedagem
AÇÃO 10.28 - Viagem a Três Coroas/RS em Setembro/2013 - 3ª Etapa Copa Brasil e 1º Estagio de Treinamento - Locação de Onibus
AÇÃO 10.30 - Viagem a Tomazina/PR em Março/2014 - 2ª etapa da Seletiva Nacional e 2º Estagio de Treinamento - Alimentação
AÇÃO 10.31 - Viagem a Tomazina/PR em Março/2014 - 2ª etapa da Seletiva Nacional e 2º Estagio de Treinamento - Hospedagem
AÇÃO 10.32 - Viagem a Tomazina/PR em Março/2014 - 2ª etapa da Seletiva Nacional e 2º Estagio de Treinamento - Locação de Onibus
AÇÕES 11.1 a 11.9 - Aquisição de Bens: Equipamentos de academia
AÇÃO 11.10; 11.16; 11.17 e 11.18 - Aquisição de Bens - Importações de embarcações
AÇÃO 11.11 - Aquisição de Bens: Cronometros
AÇÃO 11.13 - Aquisição de Bens: Fitas Rack
AÇÃO 11.14 - Aquisição de Bens: Guarda-sóis
AÇÃO 11.12 e 11.15 - Aquisição de Bens: Filmadoras digitais e Tripés
AÇÃO 11.20; 11.21; 11.25; 11.28 e 11.29 - Aquisição de Bens: Capas de proteção para barcos e remos; Sacos de Resgate; Saia em neoprene e tampão para caiaques e canoas
AÇÃO 11.30 - Aquisição de Bens: Tenda Piramidal
AÇÃO 12.1 a 12.11 - Aquisição de Bens: Uniformes
AÇÃO 13.10 - Passagens aéreas - 2013 ICF JUNIOR AND U23 CANOE SLALOM WORLD CHAMPIONSHIPS em Sidney - Australia em Abril/2014.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ANO 2012
Nesta seção a Federação Paranaense de Canoagem, efetuará a publicação prévia de todas as ações que serão realizadas para aquisição de equipamentos, bens e serviços para o Projeto Equipe Permanente de Canoagem Slalom em Foz do Iguaçu - Processo 58701.001293/2011-96, que serão adquiridos com recursos provenientes do BNDES, repassados através da Lei de Incentivo ao Esporte (Lei 11.438/2006).
Assim sendo, o Presidente da Federação Paranaense de Canoagem, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, visando o respeito aos princípios da impessoalidade, moralidade e economicidade, bem como à fim de garantir a aplicação integral e absoluta dos princípios inerentes à Administração Publica e ainda os termos do artigo 19 da Portaria 166/08, resolve: Publicar em seção específica do sítio eletrônico "Projeto Equipe Permanente de Canoagem Slalom" - www.fepacan.org.br/equipepermanentedecanoagemslalom/ todos os atos inerentes à cotação prévia de preços para aquisição de bens ou serviços, à fim de selecionar a melhor proposta ofertada pelos fornecedores.
Deverão ser publicados editais com a descrição objetiva do bem ou serviço à que se destina, bem como o período - se for o caso, à fim de subsidiar a formação do preço e da proposta a ser encaminhada à Fepacan.
Características das propostas: O fornecedor interessado em apresentar proposta à Fepacan para o fornecimento de bens ou serviços deverá apresentar proposta endereçada à Federação Paranaense de Canoagem, no prazo máximo de 05 dias úteis para aquisição de bens e 15 dias corridos para contratação de serviços.
A fim de orientar e padronizar as propostas, disponibilizamos o modelo abaixo:
-> Baixe aqui o Modelo de Proposta / Orçamento sugerido
As propostas deverão ser encaminhadas, ao escritório da FEPACAN, na Rua Pedro Basso, 700 - Jardim Pólo Centro, na cidade de Foz do Iguaçu/PR, telefone (45) 3027-2052(45) 3027-2052, permitido o encaminhamento por fax ou e-mail (cópia digitalizada), para fins de cumprimento do prazo do edital. A empresa vencedora deverá apresentar a proposta original para assinatura do contrato/fornecimento de bem ou serviço.
Exaurido o prazo para apresentação das propostas, no dia seguinte será procedida, de forma pública, na sede da FEPACAN a análise e apreciação das propostas, facultado aos interessados o comparecimento. O resultado será divulgado junto ao edital de origem no sítio eletrônico, sendo que do atos de julgamento caberão recursos, no prazo de 02 (dois) dias úteis contados da data de decisão, que deverão ser interpostos e dirigidos ao Presidente da Federação Paranaense de Canoagem, protocolados no escritório da entidade.
SEÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE TOMADA DE PREÇOS:
Processo de Cotação Prévia de Preço 001/EPCS/2012 - HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO
Processo de Cotação Prévia de Preço 002/EPCS/2012 - LOCAÇÃO DE APARTAMENTO
Processo de Cotação Prévia de Preço 003/EPCS/2012 - ODONTOLOGIA
Processo de Cotação Prévia de Preço 004/EPCS/2012 - DESPACHO ADUANEIRO
Processo de Cotação Prévia de Preço 005/EPCS/2012 -FISIOTERAPIA
Processo de Cotação Prévia de Preço 006/EPCS/2012 - MÉDICO
Processo de Cotação Prévia de Preço 007/EPCS/2012 -NUTRIÇÃO
Processo de Cotação Prévia de Preço 008/EPCS/2012 - PSICÓLOGO
Processo de Cotação Prévia de Preço 009/EPCS/2012 - INFORMATICA
Processo de Cotação Prévia de Preço 010/EPCS/2012 - DARTFISH
Processo de Cotação Prévia de Preço 011/EPCS/2012 - CARRETA/TRAILER
Processo de Cotação Prévia de Preço 012/EPCS/2012 - TRANSPORTE
Processo de Cotação Prévia de Preço 013/EPCS/2012 - TENDA PIRAMIDAL
Processo de Cotação Prévia de Preço 014/EPCS/2012 - ACADEMIA
Processo de Cotação Prévia de Preço 015/EPCS/2012 - PLANO DE SAÚDE
Processo de Cotação Prévia de Preço 016/EPCS/2012 - SEGURO DE VIDA
Processo de Cotação Prévia de Preço 017/EPCS/2012 - BICICLETA ELETROMAGNETICA
Processo de Cotação Prévia de Preço 018/EPCS/2012 - CÉLULA DE CARGA, ELETROMIOGRAFIA, ESPIROMETRO
Processo de Cotação Prévia de Preço 019/EPCS/2012 - ESTADIOMETRO E FREQUENCIMETRO
Processo de Cotação Prévia de Preço 020/EPCS/2012 - GUARDA-BARCOS
Processo de Cotação Prévia de Preço 021/EPCS/2012 - GUARDA-SOL
Processo de Cotação Prévia de Preço 022/EPCS/2012 - PEAK-POWER
Justificativa de dispensa 023, 024 e 025/EPCS/2012 - BARCOS, COLETES, CAPACETES E REMOS IMPORTADOS
Processo de Cotação Prévia de Preço 026/EPCS/2012 - SACOS DE RESGATE E SAIAS
Processo de Cotação Prévia de Preço 027/EPCS/2012 - ADESIVOS
Processo de Cotação Prévia de Preço 028/EPCS/2012 - TOTEM E ENVELOPAMENTO
Processo de Cotação Prévia de Preço 029/EPCS/2012 - Viagem Cerquilho
Processo de Cotação Prévia de Preço 030/EPCS/2012 - Viagem Primavera do Leste
Processo de Cotação Prévia de Preço 031/EPC/2012 - Transporte Piraju
Processo de Cotação Prévia de Preço 032/EPC/2012 - Pousada Piraju
Processo de Cotação Prévia de Preço 033/EPC/2012 - Pousada Três Coroas
Processo de Cotação Prévia de Preço 034/EPC/2012 - Transporte Três Coroas